instagramando

Instagram

30/01/2013

ironias várias

dormi, à vontade, umas 12 horas (para recuperar as poucas horas de sono de noites idas). e parece que o excesso de repouso tem em mim o mesmo efeito que o défice: uma monumental dor de cabeça. logo hoje que não vou para o estaminé ... esperam-me longas horas de estudo, porque amanhã há exame de património histórico artistico e cultural. que ideia peregrina foi essa de voltares a estudar? já não te chegava um canudo? chegar, chegava mas, ao que parece, não te permitia fazer o que alguém com, apenas, o 12º ano do curso profissional de animação está habilitado a fazer. vamos lá tratar da dor de cabeça e lamber os apontamentos, desde conímbriga ao palácio da pena.

2 comentários:

Benedita disse...

Deitei-me com uma dor de cabeça forte, levantei-me com uma monumental. Mas ao contrário de ti, não foi por ter tido um sono generoso, muito pelo contrário...
As melhoras para ti... e para mim! :P

brisa disse...

que assim seja ... as melhoras para nós! :D